Shadows Advanced™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RECRUIT - Maria do Bairro
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptySeg Dez 15, 2014 1:36 pm por Bmg

» Convite RagnaSeed Full WoE
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptyQua Dez 10, 2014 5:13 pm por Seed

» Olá Shadows Advanced
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptyQua Dez 10, 2014 10:48 am por Axl

» AHK - Como usar
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptyQua Dez 10, 2014 10:47 am por Young Jeezy

» Romedic - Como adc
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptyQua Dez 10, 2014 10:45 am por Young Jeezy

» GRF - Editada
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptyQua Dez 10, 2014 10:33 am por Young Jeezy

» Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptyQua Dez 10, 2014 9:39 am por Bmg

» Aviso de presença
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptySeg Dez 01, 2014 1:22 pm por Bmg

» RCX Tutorial de Instalação
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  EmptySáb Nov 29, 2014 7:16 pm por *Fawkes*

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT

2 participantes

Ir para baixo

Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  Empty Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT

Mensagem por paulo ~ suz Qua Dez 10, 2014 12:44 am

Nome: Paulo Vinicius Suzuki

Idade: 17

Cidade: Araguaína, TO.

Experiência em Ragnarok: Joguei nos períodos 2005~2012. 2012~1 Mês atrás tive meu tempo dedicado aos estudos. Agora, porém, conclui o Ensino Médio e me interessei pelo RagnaStart, bem como pela SA. Apesar de estar acostumado com servidores com rates levemente superiores, estou me adaptando ao Start.

Sobre a Guerra do Emperium + Guilds anteriores e motivos de saída: Nunca cheguei a jogar sério em servidores oficiais, porém acompanho as WoEs de Servidores Privados de 2008 em diante, sempre em servidores Transclasse 99/70. Desconsiderando participações efêmeras por convite de Clãs que não recordarei o nome (Soul Society e Proud são as únicas que vêm a mente) ou em Guilds "Randoms" com as quais joguei em servidores nos quais entrei sozinho, segui carreira desde o princípio com o pessoal da atual I AM SEXY ( Zodiac Alliance -> Sexy Geeks -> I AM SEXY ). Cheguei ao servidor com eles, porém desde que loguei não vi nenhum Online, nem sequer no TS, além de ter o acesso ao fórum cancelado. Houve uma migração de líder e já não reconheço os membros atuais, logo não consigo contato.

O que a sua classe faz em um GvG ?
HW DD:¹ Utiliza as seguintes magias no ciclo: Spam de MS (4x) -> Nevasca -> Amplificação Mística na área de GvG. Trovão de Júpiter quando o Target indicado pelo voice é Creator/Sniper, ou após um GvG bem sucedido.
HW GBT:² Spam de GBT na Front Line inimiga, focando nos players apontados pelo Voice, com uso de Fire Pillar e Quagmire em momentos pré-GvG.
O que a sua classe faz em um Strike ?
HW DD: Avanço Cauteloso, sem ultrapassar a Front Line, seguido de ¹.
HW GBT: "                                                                                " ².
O que a sua classe faz em uma Defesa ?
HW DD: ¹ na devida posição de defesa de cada castelo. Uso de Bandeiras para retorno.
HW GBT: ² "                                                                                                           ", e uso de LoV para "lockar" ciganas.

Uso de foods ?, quais?
sim [X]
não [ ]
Dex +10, Agi +10, Int +10, Vit+10* (*GBT)

Equipamentos/Build: Mil perdões pela qualidade da SS, sei que as configurações de dimensão estão erradas, mas não tenho disponibilidade no momento de tirar outra, creio que dê para compreender as informações da build.
DD:
Considerações:
-1 de Int (A armadura está com Hades, substituí-la por Marc).
+2 de Int (Bíblia da Magia Volume 2 [1] + Crânio Flamejante).
=140 Int

Caixa da Escuridão +3 Dex -> 149 Dex.
Carta da Capa: Salamandra (Não possuo) / Núvem Tóxica.
Carta do Sapato: Zombie Slaughter Card
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  Dwb61u
GBT:
Considerações:
Faltam: Escudo Farpado com Thara, Chifre de Bisão com Zerom, Main Gauche 4 Drops.
Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  Iombno

switchs : Orleans Glove [1] + Fumacento

Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos?
HW DD: Anti-Stun, Cast Mínimo, Inteligência elevada para dano e o que restar de recursos foco para ASPD.
HW GBT: Máximo Spam possível de GBT, Anti-Stun.
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Sim

Disponibilidade no Ragnarok (Horas por semana / WoE's): cerca de 30 horas por semana, Domingo: Guerra 2.0 (Geralmente só posso confirmar presença 24hrs antes), Quinta: Guerra 1.0 .

Diga Porque você escolheu a Shadows Advanced™ ? Gosto de GvGs equilibrados. Não me predisponho a entrar em uma guild com um Plantel completo, que domina o servidor. Além da SA me aparentar possuir players experientes.

Está disposto a mudar sua build e aprender mais sobre sua classe, para melhorar o team play da guild? Sim.

Costuma frequentar o forum e o ts/rc ? Sim, TS3.

paulo ~ suz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT  Empty Re: Paulo Suzuki - HW DD / HW GBT

Mensagem por Bmg Qua Dez 10, 2014 9:39 am

Gostei da ficha, cara. Aparentemente, boas noções de posicionamento, funções e equips. Gostei mesmo. Te procuro in-game para conversarmos melhor e a respeito de recruit. Te mandei @mail, abraço!
Bmg
Bmg
Moderação
Moderação

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos